Texto legal
Triumph Tiger 900 Rally Range
Para aventuras off-road ainda mais extremas
Agende seu Test-ride
Versões Tiger 900 Rally Range
Tiger 900 Rally
Tiger 900 Rally Pro
Tiger 900 Rally

Pure White
Suspensão Showa off-road ajustável
Rodas raiadas sem câmara de ar
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Itens de série - Tiger 900 Rally
Suspensão Showa off-road ajustável
Rodas raiadas sem câmara de ar
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Manoplas aquecidas
Novo painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
Protetores de manopla
Quatro modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 CV @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente O-ring
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Rodas raiadas tubeless, 21 x 2,15 pol
Roda traseira
Raios Tubeless, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
90/90-21
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1410-1460 mm
Altura do assento
850-870 mm
Distância entre eixos
1551 mm
Inclinação
24.4 º
Trail
133.3 mm
Peso seco
193 kg
Capacidade do tanque
20 L
Tiger 900 Rally Pro

Matt Khaki
Cavalete central
Barras de proteção do motor
Protetor de cárter em alumínio
Triumph Shift Assist
Monitoramento de pressão dos pneus
Itens de série - Tiger 900 Rally Pro
Cavalete central
Barras de proteção do motor
Protetor de cárter em alumínio
Triumph Shift Assist
Monitoramento de pressão dos pneus
Sistema de Conectividade My Triumph
Assentos aquecidos para piloto e garupa
Faróis de milha em LED
6 modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888 cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 PS / 93.9 bhp (70 kW) @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Raios Tubeless, 21 x 2.15 in
Roda traseira
Raios Tubeless, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
90/90-21
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
935 mm
Altura sem espelho
1452-1502 mm
Altura do assento
860-880 mm
Distância entre eixos
1551 mm
Inclinação
24.4 º
Trail
145.8 mm
Peso seco
201 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Informações sobre Tiger 900 Rally Range

Nova e empolgante
Uma nova e empolgante Tiger com todo o desempenho do motor triple, além de tecnologia, funcionalidade e atitude que conduzem você em cada aventura, seja nas longas distâncias, nos trajetos do dia a dia ou nos terrenos off-road.

Aventuras totalmente equipadas
Além de agregar a potencialidade para longas jornadas da GT, os aprimoramentos da linha Rally oferecem ainda mais liberdade de pilotagem, tais com sua suspensão avançada focada no off-road e as rodas raiadas de dupla funcionalidade.

Ergonomia aprimorada
A largura estreita aumenta o conforto do piloto, especialmente em trajetos cheios de paradas. O guidão está 10 mm mais próximo do piloto, proporcionando uma posição de pilotagem mais ereta e confortável. A posição exclusiva das pedaleiras foi otimizada ao estilo de pilotagem em cada uma das Tiger 900.

Novo estilo e atitude agressiva
Além do novo design, a carenagem premium da Tiger reflete os novos acabamentos e as linhas mais fluidas, que dão à Tiger 900 uma presença adventure mais distinta e dominante. Cada modelo traz detalhes aprimorados e toques que amplificam sua orientação de dupla funcionalidade e off-road.

Tela TFT de 7”
As motocicletas de especificação intermediária e superior Tiger 900 Rally, Rally Pro, GT e GT Pro trazem a nova tela TFT colorida de 7”, dando a você uma clareza incrível em quatro estilos diferentes de layout de informações, em quatro cores. (O modelo básico Tiger 900 tem uma tela TFT de alto contraste de 5 polegadas)

Novo controle de tração
O controle de tração otimizado para curvas é de série para os modelos Tiger 900 de especificação intermediária e superior. A funcionalidade para curvas regula a intervenção do controle de tração para manter a tração ideal em qualquer ângulo de inclinação, aumentando a qualidade da pilotagem e a segurança para o piloto. O controle de tração pode ser desativando de modo independente usando o menu exclusivo no painel de instrumentos TFT.
(*Recurso indisponível no modelo básico Tiger 900)

Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus
TPMS equipa por padrão os modelos de especificação superior GT Pro e Rally Pro, e está disponível como opcional para todos os demais modelos Tiger 900. O TPMS avisa quando a pressão dos pneus fica abaixo do nível ideal, aumentando a segurança e a confiança para o piloto.