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Triumph Tiger 1200 Rally
A reinvenção da categoria Adventure
Agende seu Test-ride
Versões Tiger 1200 Rally
Rally PRO
Rally Explorer
Rally PRO

Matt Khaki
Instrumentos TFT de 7" polegadas com sistema de conectividade My Triumph
Manoplas aquecidas
Iluminação auxiliar LED
Iluminação de curvas adaptativa
Controle da velocidade cruzeiro
Itens de série - Rally PRO
Instrumentos TFT de 7" polegadas com sistema de conectividade My Triumph
Manoplas aquecidas
Iluminação auxiliar LED
Iluminação de curvas adaptativa
Controle da velocidade cruzeiro
Suporte central tubular
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Rodas raiadas leves sem câmara 21" na dianteira / 18" na traseira
Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
Protetores de mão, protetor de cárter de alumínio, barras de proteção do motor
Motor e transmissão
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
1160 cc
Diâmetro x curso
90,0 x 60,7 mm
Compressão
13.2:1
Potência máxima
150 CV @ 9.000rpm
Torque máximo
130 Nm a 7.000 rpm
Alimentação
Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
Transmissão final
Por eixo cardã
Embreagem
Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Chassi
Quadro
Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado
Braço oscilante
Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio
Roda dianteira
Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in
Roda traseira
Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in
Pneu dianteiro
Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro
Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira
Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm
Suspensão traseira
Monoshock Showa com amortecimento semiativo e ajuste de pré-carga eletrônico automático. Curso da roda de 220 mm
Freio dianteiro
Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado
Freio traseiro
Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto
Painel de instrumentos e funções
Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
Dimensões e pesos
Largura
Guidão 849 mm, guidão 984 mm
Altura sem espelho
Para-brisas regulável 1487 - 1547 mm
Altura do assento
Adjustable 875/895 mm
Distância entre eixos
1.560 mm
Inclinação
23,7 º
Trail
112 mm
Peso seco
249 kg
Capacidade do tanque
20 L
Rally Explorer

Sapphire Black
Instrumentos TFT de 7 polegadas com sistema de conectividade My Triumph
Hill Hold
Radar de ponto cego
Suspensão semi-ativa Showa
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
Itens de série - Rally Explorer
Instrumentos TFT de 7 polegadas com sistema de conectividade My Triumph
Hill Hold
Radar de ponto cego
Suspensão semi-ativa Showa
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
Controle da velocidade cruzeiro
Suporte central tubular
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
Iluminação de curvas adaptativa
Rodas raiadas leves sem câmara 21 na dianteira / 18 na traseira
Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
Iluminação auxiliar LED
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Protetores de mão
protetor de cárter de alumínio com parte superior moldada
barras de proteção do motor
barras de proteção do tanque de combustível
Manoplas aquecidas
Assentos aquecidos do piloto e passageiro
Motor e transmissão
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
1160 cc
Diâmetro x curso
90,0 x 60,7 mm
Compressão
13.2:1
Potência máxima
150 CV @ 9.000rpm
Torque máximo
130 Nm a 7.000 rpm
Alimentação
Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
Transmissão final
Por eixo cardã
Embreagem
Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Chassi
Quadro
Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado
Braço oscilante
Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio
Roda dianteira
Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in
Roda traseira
Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in
Pneu dianteiro
Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiro
Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteira
Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm
Suspensão traseira
Monoshock Showa com amortecimento semiativo e ajuste de pré-carga eletrônico automático. Curso da roda de 220 mm
Freio dianteiro
Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado
Freio traseiro
Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto
Painel de instrumentos e funções
Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
Dimensões e pesos
Largura
Guidão 849 mm, guidão 982 mm
Altura sem espelho
Para-brisas regulável 1490 - 1547 mm
Altura do assento
875/895 mm
Distância entre eixos
1.560 mm
Inclinação
23,7 º
Trail
112 mm
Peso seco
261 kg
Capacidade do tanque
30 L
Informações sobre Tiger 1200 Rally

A reinvenção
Projetada para todo tipo de estrada. A nova campeã adventure, que atravessa desertos, conquista montanhas e domina o mundo.

Novíssimo motor tricilíndrico T-Plane
O motor tricilíndrico T-Plane oferece uma personalidade incrível, alto torque em baixa rotação e desempenho responsivo absoluto.

Rodas em tamanho exclusivo
Os modelos Rally oferecem rodas com pneus tubeless de 21” na dianteira e 18” na traseira, que lhe conferem genuína competência off-road.

Suspensão semi-ativa para todo tipo de pista
Encare as trilhas mais difíceis e as jornadas mais épicas com a mais avançada suspensão Showa, que possui um curso de 220 mm.

Uma transformação na pilotagem
Significativamente mais leve, com centro de gravidade baixo que permite controle no off-road ou em baixa velocidade.

Modo de pilotagem 'Off-Road PRO'
Os modelos Rally oferecem o modo de pilotagem “Off-Road Pro” para proporcionar controle absoluto nos mais desafiadores terrenos.