Texto legal
Triumph Tiger 900 GT Range
Preparada para tudo
Agende seu Test-ride
Versões Tiger 900 GT Range
Tiger 900 GT Low
Tiger 900 GT Pro
Tiger 900 GT Low

Pure White
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Manoplas aquecidas
Novo painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
Itens de série - Tiger 900 GT Low
ABS e controle de tração otimizados para curvas
Piscas e DRL em LED
Cruise Control
Manoplas aquecidas
Novo painel de instrumentos TFT colorido de 7 polegadas
Protetores de manopla
Quatro modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 PS / 93.9 bhp (70 kW) @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente O-ring
Embreagem
Discos múltiplos, banho de óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Chassi
Quadro
Tubular de aço, subquadro rebitado
Braço oscilante
Duplo lateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Liga fundida, 19 x 2,5 pol
Roda traseira
Liga fundida, 17 x 4,25 pol
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 140 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste manual da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 151 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1385-1435 mm
Altura do assento
770-790 mm
Distância entre eixos
1545 mm
Inclinação
24.1 º
Trail
130.0 mm
Peso seco
198 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Tiger 900 GT Pro

Caspian Blue
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Itens de série - Tiger 900 GT Pro
Sistema de Conectividade My Triumph
Cavalete central
Unidade de ajuste de suspensão eletrônica Marzocchi
Faróis de milha em LED
Triumph Shift Assist
Assentos aquecidos para piloto e garupa
Monitoramento de pressão dos pneus
5 modos de pilotagem
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
888cc
Diâmetro x curso
78 mm / 61.9 mm
Compressão
11.27:1
Potência máxima
95.2 CV @ 8,750 rpm
Torque máximo
87 Nm @ 7,250 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Transmissão final
Corrente
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira
Liga fundido, 19 x 2.5 in
Roda traseira
Liga fundido, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70R17
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Dimensões e pesos
Largura
930 mm
Altura sem espelho
1410-1460 mm
Altura do assento
820-840 mm
Distância entre eixos
1556 mm
Inclinação
24.6 º
Trail
133.3 mm
Peso seco
198 Kg
Capacidade do tanque
20 L
Informações sobre Tiger 900 GT Range

Suspensão preparada Off-Road
A linha Rally é caracterizada pela exclusiva suspensão preparada para pilotagem off-road, com os novos garfos dianteiros premium Showa de alta qualidade, com 240 mm de curso na roda e totalmente ajustável para pré-carga, compressão e amortecimento de retorno. Na traseira, a nova unidade de suspensão traseira Showa premium, com gás pressurizado, tem curso de 230 mm na roda e é totalmente ajustável para pré-carga, compressão e amortecimento de retorno. Juntas, elas foram desenvolvidas para oferecer a máxima funcionalidade no segmento Adventure de peso médio.

A melhor pilotagem da sua vida
Projetada para maximizar a tocada adventure urbana, encarar viagens de longa distância e tudo que gire em torno disso, a linha GT tem todo o desempenho, os equipamentos e a tecnologia necessários para enfrentar cada pilotagem com emoção e segurança.

Razões para ter
Em um mundo no qual as pessoas valorizam experiências na mesma proporção de suas aquisições, a nova Tiger 900 é uma motocicleta com a funcionalidade, o motor, o quadro, a tecnologia e o estilo adventure agressivo ideais para lhe dar a liberdade de encarar quaisquer aventuras de pilotagem que desejar.

Alta performance
Projetada para oferecer funcionalidade adventure ainda mais urbana, capacidade para longas distâncias, trajetos diários e toda necessidade que gire em torno disso, a nova linha Tiger 900 GT estabelece a nova referência em pilotagem adventure com funcionalidade e estilo focados na estrada.

Capacidade para longas distâncias
Com recursos que melhoram a pilotagem tais como a configuração de suspensão exclusiva totalmente ajustável, o aprimoramento significativo no desempenho do motor e as rodas fundidas, essas notáveis motocicletas são referência em termos de pilotagem estradeira.

Ergonomia aprimorada
A largura estreita aumenta o conforto do piloto, especialmente em trajetos cheios de paradas. O guidão está 10 mm mais próximo do piloto, proporcionando uma posição de pilotagem mais ereta e confortável. A posição exclusiva das pedaleiras foi otimizada ao estilo de pilotagem em cada uma das Tiger 900.

Muito conforto a bordo
Todos os modelos Tiger 900 trazem um mecanismo de ajuste com duas posições para o assento, criado para que o piloto possa regular em 20 mm a sua altura de assento preferida. Os modelos Tiger 900, GT e GT Pro têm faixa de altura de assento que vai de 810 a 830 mm, e os modelos Rally e Rally Pro têm faixa de altura de assento que vai de 850 a 870 mm.