Versões Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Jet Black

Radar de ponto cego
Controle da velocidade cruzeiro
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
Hill Hold
6 Modos de pilotagem

Informações sobre Nova Tiger 1200 Rally Explorer

12-2.jpg?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Mais avançada e refinada

Para 2024, a Tiger 1200 Rally Explorer foi totalmente reformulada, para ser mais avançada e refinada do que nunca. Ela apresenta melhor controle de baixa velocidade, com conforto e ergonomia aprimorados.

12-3.jpg?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Redução de pré-carga ativa

Além do ajuste da altura do assento de 875 a 895 mm, a redução de pré-carga ativa pode diminuir em mais 20 mm a altura da motocicleta parada, dependendo do peso combinado do piloto, da garupa e da bagagem.

12-4.jpg?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Motor

Seja na estrada ou fora dela, o motor com plano em T reformulado oferece mais refinamento, precisão e controle em baixa velocidade, através da inércia aumentada, do equilíbrio aprimorado e da calibração revista.

12-5.jpg?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Tanque de combustível de 30 litros

O tanque de combustível de 30 litros da Rally Explorer oferece 50% a mais de autonomia do que o tanque da Rally Pro. O peso extra é carregado embaixo, para manter o excelente equilíbrio e manobrabilidade em baixas velocidades.

1200-34.jpg?v=1746715194?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Radar de ponto cego

Em uma inovação de grande magnitude na segurança, desenvolvida em parceria com a Continental, a Rally Explorer traz a vantagem do radar montado na traseira, com assistente de ponto cego e de troca de faixa.

12-7.jpg?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Rodas e suspensão para todo tipo de terreno

A roda dianteira de 21” combinada com a suspensão semi-ativa Showa com curso de 220 mm permite total controle, até nos mais desafiadores terrenos. O sistema se ajusta automaticamente à carga e ao terreno, sem comprometer a manobrabilidade.

1200-36.jpg?v=1746715194?v=1746715755?v=1746715897?v=1746716257

Assentos aquecidos do piloto e garupa

A Rally Explorer é equipada de fábrica com assentos aquecidos para piloto e garupa, proporcionando conforto em qualquer clima em longas jornadas. Eles oferecem múltiplas definições independentes de temperatura para piloto e garupa.

12-9.jpg?v=1746715897?v=1746716257

Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)

Equipando a Rally Explorer por padrão, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) aumenta a segurança, a tranquilidade e a conveniência para o piloto, oferecendo informação em tempo real.

12-10.jpg?v=1746716257

ABS e controle de tração otimizados para curvas

Controlados por uma sofisticada Unidade de Medição de Inércia, o ABS e o controle de tração otimizados para curvas proporcionam maior controle em todas as situações de pilotagem. Ambos podem ser desativados para oferecer uma pilotagem off-road experiente.

12-11.jpg?v=1746716257

Freios de especificação premium

As pinças de freio Stylema da Brembo, as melhores da categoria, fazem par com o cilindro do freio Magura, gerando excelente potência de frenagem e precisão. O ABS comutável aumenta a segurança na estrada e o controle no off-road.

12-12.jpg?v=1746716257

Conforto e conveniência

A Rally Explorer é repleta de tecnologias que maximizam a recreação da pilotagem. Os destaques incluem manoplas e assentos aquecidos, piloto automático e compartimento embaixo do assento com tomada USB.

LET'S RIDE

DÊ UMA VOLTA COM ELA

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.