Triumph Daytona 660
Versões Daytona 660
Daytona 660
Daytona 660

Satin Granite / Satin Jet Black
Motor e transmissão
Chassi
Dimensões e pesos
Informações sobre Daytona 660

Vantagem do motor tricilíndrico
A combinação perfeita de torque em baixa rotação, eletrizante em alta rotação e uma personalidade inigualável, o motor tricilíndrico da Daytona oferece 95 cv a 11.250 rpm com um arrepiante limite de rotações de 12.550 rpm. E, com mais de 80% do seu torque máximo de 69 Nm disponíveis a partir de apenas 3.125 rpm, quando se trata de flexibilidade, a Daytona 660 está no topo da categoria.
A potência é entregue sem esforço através de uma elegante caixa de câmbio de seis velocidades e a embreagem deslizante assistida da Triumph assegura uma ação leve da alavanca e uma aceleração progressiva para uma pilotagem fácil na cidade.
Para os pilotos que iniciam sua pilotagem na Daytona com uma habilitação A2, um kit de conversão permite a conformidade com uma manopla do acelerador de substituição e ajuste de motor exclusivo, que pode ser facilmente instalado ou revertido para o padrão por uma concessionária Triumph.

Perfeito equilíbrio
Com um quadro esportivo dedicado, garfos dianteiros de pistão grande USD Showa de 41 mm de alta qualidade e uma unidade de suspensão traseira Showa, a Daytona proporciona uma pilotagem fácil e ágil. A suspensão traseira também possui ajuste de pré-carga para ajustes rápidos de configuração.
As rodas leves de alumínio fundido de cinco raios mantêm a massa de rotação baixa para uma manobrabilidade ainda mais responsiva e melhor desempenho da suspensão. Os mais recentes pneus Michelin Power 6 completam este pacote de manobrabilidade refinado, proporcionando uma manobrabilidade confiante em estradas molhadas e secas.

Conforto e controle
Com guidão de encaixe posicionado acima da forquilha superior e pedaleiras colocadas para o equilíbrio ideal entre conforto e folga nas curvas, a posição de pilotagem natural da Daytona 660 oferece o equilíbrio perfeito para uma pilotagem esportiva confiante e dinâmica.
E graças a uma altura de assento de apenas 810 mm, à largura estreita e à posição de descanso acessível, a Daytona 660 inspira confiança em manobras de baixa velocidade para todos os pilotos.

Sempre otimizada
O acelerador eletrônico da Daytona 660 oferece uma resposta instantânea e precisa e permite três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Estes ajustam a resposta do acelerador, bem como as configurações do ABS e do Controle de Tração para garantir a entrega ideal de potência, tração e a confiança necessária para explorar o potencial eletrizante da Daytona em cada viagem.

Capacidade de frenagem
Potentes pinças radiais de quatro pistões combinadas com discos do freio duplos e leves de 310 mm proporcionam ótima sensação e potência incrível, e o sistema ABS de última geração garante máxima capacidade de frenagem em todas as condições com o mínimo de intrusão.

Sempre no painel
Os instrumentos multifuncionais apresentam um painel TFT colorido integrado a uma tela LCD em branco sobre preto. Compacto e com um design organizado, todas as informações do piloto são exibidas de forma clara e fácil de ler em diferentes condições de iluminação. Esta unidade elegante é compatível com o Sistema de Conectividade My Triumph para permitir uma navegação curva-a-curva, além de interação com telefone e música. Todas as funções são claramente exibidas no painel TFT e controladas nos interruptores para facilitar o uso durante a pilotagem.

Kit de conversão para a habilitação A2
Os pilotos novos e jovens limitados a uma habilitação A2 ainda podem desfrutar da Daytona 660, com um sensor dedicado de rotação de manopla e uma regulagem específica do motor que limita a potência a 35 kW.

Baixo custo de propriedade
Um intervalo de revisões de 16.000 km líder na categoria, dois anos de garantia com quilometragem ilimitada e ótimos valores de revenda oferecem o melhor valor da categoria.