Condições Especiais
Triumph Nova Speed Twin
A Speed Twin 1200cc traz novamente o nome ilustre a nossa linha de modern classics, com uma nova e eletrizante motocicleta que reúne toda a capacidade modern custom da nova geração e o DNA atemporal da Triumph com uma tecnologia de pilotagem avançada e o máximo em desempenho e sensação roadster. Projetada para estabelecer um novo padrão em termos de funcionalidade dinâmica de pilotagem, a Speed Twin realmente justifica sua posição de novo ícone de desempenho da Triumph graças a sua configuração melhorada de chassi, a posição de pilotagem acessível, a maior capacidade de frenagem, a suspensão de alta especificação e a entrega de potência impressionante.
Chassi
Braço oscilante
bi lateral em alumínio
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 305 mm, pinças Brembo de 4 pistões.
Freio traseiro
Disco único de 220 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS
Pneu dianteiro
120/70 ZR17
Pneu traseiro
160/60 ZR17
Quadro
Berço de aço tubular
Roda dianteira
Liga de alumínio fundido, 17 X 3.5 polegadas
Roda traseira
Liga de alumínio fundido, 17 X 5.0 polegadas
Suspensão dianteira
Garfo 41mm, curso de 120mm
Dimensões e pesos
Altura do assento
807 mm
Altura sem espelho
1110 mm
Capacidade do tanque
14.5 L
Distância entre eixos
1430 mm
Largura
760 mm
Peso seco
196 kg
Motor e transmissão
Alimentação
Injeção eletronica multi ponto sequencial
Caixa de câmbio
6 Marchas
Cilindrada
1200 cc
Compressão
10.0:1
Diâmetro x curso
97.6 / 80 mm
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
Exaustão
Escapamento 2 em 2 escovado
Potência máxima
97CV @ 6,750rpm
Tipo
Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo
112Nm @ 4,950 rpm
Transmissão final
Corrente
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Painel de instrumentos e funções
Pacote de instrumentos multifuncional com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia, indicador de serviço, relógio, computador de bordo, botão “scroll” no guidão, preparado para manoplas aquecidas, consumo de combustível, mostrador de status do controle de tração e modo de pilotagem.