Condições Especiais
Triumph Street Scrambler
A beleza do estilo da Street Scrambler, sua personalidade robusta do off-road e versatilidade lhe renderam uma reputação fenomenal em todo o mundo. Agora, os aprimoramentos do novo modelo 2019 conferem uma nova dimensão em termos de desempenho, funcionalidade, conforto e estilo a uma das mais fáceis e ágeis modern classics da Triumph.
Chassi
Braço oscilante
Bilateral, aço tubular
Freio dianteiro
Garfos KYB 41 mm, não ajustáveis com amortecimento interno por sistema de cartucho com vávulas internas, curso de 120 mm
Freio traseiro
KYB twin RSUs, with pre-load adjustment, 120mm rear wheel travel.
Pneu dianteiro
100/90-19
Pneu traseiro
150/70 R17
Quadro
Chassi em aço tubular
Roda dianteira
Raiada, 2,5 x 19"
Roda traseira
Raiada, 4,25 x 17"
Suspensão dianteira
Garfos KYB 41 mm, não ajustáveis com amortecimento interno por sistema de cartucho com vávulas internas, curso de 120 mm
Dimensões e pesos
Altura do assento
790 mm
Altura sem espelho
1180 mm
Capacidade do tanque
12 L
Distância entre eixos
1445 mm
Largura
835 mm
Peso seco
203 kg
Motor e transmissão
Alimentação
Acelerador Ride by wire, injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
Caixa de câmbio
5 velocidades
Cilindrada
900 cc
Compressão
11,0:1
Diâmetro x curso
84,6mm/80
Embreagem
Embreagem assistida úmida, multidiscos
Exaustão
Sistema de escapamento com acabamento escovado 2 em 2 com escapamento escovados duplos
Potência máxima
65 cv (47,8kW) @ 7500 rpm
Tipo
Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
Torque máximo
80Nm @ 3200rpm
Transmissão final
Corrente O ring
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Painel de instrumentos e funções
Painél de instrumentos multifuncional LCD com velocímetro analógico, hodômetro, indicador de posição de marchas, indicador de nível de combustível, indicador de reserva de combustível, indicador de intervalo de manutenção, relógio, exibição de 2 viagens (TRIP 1 e TRIP2), consumo médio e atual de combustível, indicador de controle de tração e manopla aquecida (controlado por um botão de rolagem montado no guidão).